O Casulo Urbano

O Casulo… Seu Casulo

A HISTÓRIA:

A história por trás do logotipo e do novo nome do meu instituto “O Casulo Urbano”:
O totem do pavão é geralmente aceito como um símbolo de integridade, renovação e autoamor.
A borboleta emergindo de uma crisálida é um símbolo de renascimento, e a borboleta continua sendo um símbolo de metamorfose.

“Muitos de nós colocam os outros antes de nós o tempo todo, esquecendo de nós mesmos. Seja porque acreditamos que não somos dignos ou para ganhar o amor dos outros. Isso é o seu caso? Você tira tempo para cuidar de si mesmo? Você se ama pelo seu próprio valor?

Hoje é o momento de fazer um balanço do amor e da ternura que você tem por si mesmo e, assim, ajustar ou estabelecer momentos de gentileza para si mesmo, um presente de você para você, em sua vida diária. É essencial não se esquecer de si mesmo, pensar em si mesmo, amar a si mesmo e cuidar de si mesmo. É necessário parar de viver com medo do julgamento dos outros, de se julgar, de se sentir culpado e de se criticar. Isso não é um ato egoísta!

Absolutamente! Cuidar de nós mesmos, do nosso eu interior, é a chave para ser capaz de ajudar os outros. A transição começa de dentro para fora. Tudo o que é experimentado internamente se reflete no exterior. Apenas uma pessoa feliz pode trazer felicidade aos que estão ao seu redor. Quando priorizamos o autocuidado e cultivamos nosso bem-estar interno, nos tornamos mais bem preparados para impactar positivamente o mundo e espalhar alegria e positividade para os outros. Lembre-se, um pouco de amor-próprio vai longe para tornar o mundo um lugar melhor.

Seja a mudança que deseja ver no mundo e torne-se a melhor versão de si mesmo, transformando-se de uma lagarta em uma borboleta!

Cuide de cada célula do seu corpo, da sua alma… ela é imortal!

Escolha a si mesmo, pois ninguém mais o fará!”

– Namaste नमस्ते ~ Eva Lumiylenà ॐ